Unhas da Semana!

Oi meninas! Essa semana o blog resolveu travar e não consegui postar 😦 Vamos torcer pra estar tudo resolvido agora!

Essa semana usei uma marca de esmaltes nova  no mercado: A Foup. Nunca tinha ouvido falar, mas achei os vidros tão gracinhas na loja que achei que valia o teste. Dei um google e encontrei o site deles, mas assim ó, não tem muita informação não, viu? Quén quén quén, Foup! O site poderia estar mais completo!

Mas vamos ao esmalte: Usei o Electra, um tom de rosa com um pinguinho de roxo, em um estilo bem parecido ao do “Pega-Pega”, da Lorena, Mas vamos as fotos, porque dessa vez eu trouxe VÁRIAS (pra compensar o atraso do post!)

IMG_5656 IMG_5658 IMG_5661

A durabilidade foi boa, e eu AMEI a cor. Pode repetir ela em todas as marcas?

Eu paguei 7,50 no vidrinho do esmalte (OUCH!) MAS, ele vem com 15 ml ao invés dos 9ml (ou menos!) habituais. E vocês? Já conheciam essa marca? E Foup, sério mesmo, dá uma investida no marketing digital, porque a qualidade vocês já tem!

6 comentários sobre “Unhas da Semana!

  1. Vou tentar comentar again, acho que a muito tempo que o blog ta com problemas com os comentários :/, adorei essa cor, preciso confessar que compro esmaltes pela embalagem do produto hahahaha, ahh quem nunca comprou um esmalte pessimo, mas com uma embalagem fofinha, que atire a primeira pedra, mas no fabricante claro hahahaha, Samanta você tem uma amiga que está morando na califa ne? será que ela não toparia fazer um video para o seu canal, contando as experiencias dela? você poderia pedir para as leitoras fazerem perguntas de duvidas pra ela, seria um máximo, acho que ajudaria muitaaaaaaaa gente, fica ai a minha sugestão de pauta, beijos e espero que esse comentário cheguee, amém

    Curtir

Deixe um comentário