Trend Alert – Fundo do Mar

Trend Alert e DOS FORTES!, é a inspiração no fundo do mar que veio chegando devagarzinho, devagarzinho desde o ano passado e BOOM!, chegou com tudo!

Eu sou aloka das âncoras e sempre fui doida por tudo que remeta ao mar (criada no litoral e com boa parte da infância em cima de uma lancha, não tinha como ser diferente né?), e comecei a perceber essa tendência marinha no meu companheiro diário: O aliexpress!

Deep Sea - Aliexpress

 

Aí veio a Santa Lolla com a coleção de verão que me fez chorar de tão linda.

Deep Sea - Santa Lolla

Desejando loucamente essa clutch ❤

E quando eu vi, o fundo do mar já era unanimidade!

Veio a releitura da coleção de 1992 da Versace, para a Riachuelo:

Deep Sea - Versace

Até a Boticário lançou uma linha de maquiagens chamada ‘Sereias Urbanas’!

Deep Sea - Boticário - Sereias Urbanas

Eu, que já amo tudo que remeta ao mar, É CLARO que não resisti a algumas coisas: Do aliexpress tenho a primeira pulseira e o brinco de estrela do mar só com pérolas (e já tinha antes de constatar essa trend), é muito amor pelo fundo do mar só. Da Santa Lolla a clutch vem habitando os meus sonhos desde o primeiro dia em que eu botei os olhos. Da Versace para Riachuelo desejei loucamente o cropped de cavalos marinhos (apesar de não achar que eles valham R$ 249.90); e o cropped estampado de alcinha (que eu não encontrei na loja, mas quem achar em GG pode me mandar, porque esse eu pago os R$ 119,90). Da Boticário pode mandar só a necessaire que eu já me contenho! Hahahahah!

Não dá gente, a pessoa aqui é ruiva, foi criada dentro do mar e a princesa da Disney favorita é a Ariel. É muito amor. No fim, acho que vale o google por “Sea Fom Fashion”, “Deep Sea Trend”, além é claro de todos os animais marinhos.

E vocês? O que acham dessa trend alert?

Um comentário sobre “Trend Alert – Fundo do Mar

Deixe um comentário

