Trend Alert – Amarelo Lima

Oi meninas, hoje vim falar de uma trend alert que algumas de vocês podem achar um pouco difícil, mas que eu já super aderi: O amarelo lima. desde antes da Copa (R.I.P pela Copa, saudades Copa), eu já estava percebendo o quanto essa cor tinha voltado (aliás, voltar, voltar mesmo, ela voltou em 2011), e voltado de uma forma mais suave, mais usável, menos neon. Em junho fui em uma loja de bolsas e metade das bolsas eram nessa cor, e pouco a pouco fui vendo mais coisas nesse tom.

Aí veio a coleção da Giuliana Romano para C&A, que tinha várias peças nesse tom, lembram?

giuliana romano

De tanto ver essa cor espalhada por aí, fui criando no subconsciente uma necessidade dessa cor e eu, que já tinha um shortinho e uma blusa nessa cor (usei no look do dia de ontem, vocês viram no instagram?), acabei comprando uma da coleção da Giuliana e ainda mandei fazer um vestido (também apareceu no insta em look da viagem!)

amarelo limãoamarelo lima

E como se não bastasse, nesse dia em que eu estava vestindo amarelo lima, e fui no outlet de Ingolstadt, o Ingolstadt Village, vi várias lojas apostando nessa cor: A Birkenstock, a Billabong e a GAP. J e s u i s! Metade das araras da GAP estavam nesse tom (mas eles tinham uma política muito chata quanto a bater fotos).

Eu, particularmente, acho a cor uma FOFURA! Pras mais tradicionais fica muito bom com branco e preto, e eu acho incrível com cinza mescla. Pras mais ozadas podem apostar com laranja cenoura (o florescente eu acho muito over), azul marinho (que nem é tão ousado assim, vai); e com detalhes em rosa ou coral. Ficou com medo de usar? Se joga na unha nessa cor então, minha filha! O água de coco, da Hits, é muito amor .

água de coco

Por fim, a dúvida que eu sei que muitas tem: ‘e quem é branquinha, pode usar?’ Ih, gente! 2014 e vocês me perguntam se pode usar? CLARO que pode. Vale meu antigo lema: se não é contra a lei e te faz feliz, porque não?

Mas me contem? Vão aderir a essa trend alert que eu acho a cara do verão?

 

Deixe um comentário

