Testei e Aprovei – Unhas First Kiss!

Bom dia meninas, olha quem voltou!! Cheguei domingo fim de tarde, mas estava completamente impossibilitada de fazer post pra segunda feira: Jet Lag + Cansaço de 30h de viagem + uma pequena ressaca, então sem condições.

Agora pouco a pouco as coisas vão voltando a normal, vou fazer vídeo de compras pra vocês (apesar de não ter comprado tanto assim), e depois posso resenhar os produtos que vocês pedirem, e também posso falar sobre a região da Bavária, na Alemanha que, pra quem não sabia, era onde eu estava.

Mas primeiro, vim falar de um produto que eu já aprovo faz TEMPO, é o meu SOS viagens, é meu anjo da guarda, o Batman da minha Gotham City viajística. (A pessoa aqui jura que não tá escrevendo bêbada, é só amor pelo produto mesmo).

Eu sou MALUCA por unhas bem cuidadas, papai e mamãe sempre me disseram que a unha de uma pessoa é uma das três coisas que você repara antes de conversar com alguém, e acho que isso foi falado tantas vezes durante minha infância que impregnou na minha mente. Essa maluquice faz com que eu simplesmente não consiga suportar unhas descascadas (mesmo que só uma lasquinha), e viagens podem ser um suplício.

Eis que um dia, andando por uma farmácia durante meu intercâmbio, encontrei essas belezuras chamadas first kiss Impress. (É da mesma marca dos Cílios Postiços Kiss New York), comprei um kit de zebrinha, meio que achando que não devia valer nada, mas era fofo e custava seis dólares (saudades USA!).

Já no fim da viagem, quando estava em Nova York por uma semana, minhas unhas começaram a descascar sinistramente e aquilo estava conseguindo estragar meu dia. Sem ter como fazer a unha no albergue, porque o quarto era coletivo, resolvi testar as tais unhas prontas. E foi amor a primeira colada.

Unhas First Kiss

Trouxe pra vocês essa explicação aqui em cima que tirei do próprio site da marca (clica aqui), e vim dar meu selo cinco estrelas de aprovação. Ela é tudo isso mesmo gente. Nessa viagem usei pela terceira vez (usei um kit de oncinha colorida no carnaval quando estava atrasada pra uma festa e não dava tempo de fazer a unha), e meus únicos problemas foram que, nas unhas que estavam muito curtas, quando eu colei a unha postiça ela ficava muito comprida (não dá de ajustar o tamanho) e isso fazia com que, quando eu ia cavocar alguma coisa na bolsa, as vezes ela enroscava.

Unha

Essa foi a unha que usei nessa viagem

Apesar de não dar pra ajustar o tamanho, elas já vem em dois tamanhos, médio e curto e se a ideia é uma unha que dura muito eu recomendo o curto (engata menos, né).

O único defeito é o preço no Brasil: Paguei R$ 39,90 (ouch!), nesse Kit. Acho caro, mas pra quem é maluca pela unha feita o tempo todo, eu chamo de investimento anti-stress.

E vocês: Já conheciam essa unha postiça? E são malucas assim também? Um beijo grande, e eu estava morrendo de saudades ❤

Anúncios

3 comentários sobre “Testei e Aprovei – Unhas First Kiss!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s