Testei e Aprovei – Seda Recarga Natural Antinós

Olá meninas, hoje trouxe pra vocês um shampoo e condicionador que testei esse mês. Esperei usar o vidro inteiro e parar de usar pra ver se eu sentia diferença e sim, senti a diferença.

Pra começar: Amei a embalagem nova, vocês não?

Shampoo e Condicionador - Seda Recarga Natural

 

Aí você cheira o vidro, e dá vontade de dormir abraçada com ele, de tão cheiroso. Na embalagem diz “base de amoreira e efusão de óleos”, gente, isso é cheiro de vida, sem mais.

E eu sou a pessoa perfeita pra testar os efeitos antinós (antinós é estranho assim tudo junto, né?). Tenho muito cabelo, mas ele é SUPER fino o que (pra tristeza da minha cabeleireira) deixa ele um emaranhado só! E enquanto eu estava usando essa linha de Shampoo e Condicionador até ela sentiu a diferença.

Agora quero testar o resto da linha Recarga Natural, da Seda. Mas me contem, vocês já testaram?

 

Um comentário sobre “Testei e Aprovei – Seda Recarga Natural Antinós

Deixe um comentário

