Trend Alert – Headband de Metal

Estava eu tranquilamente passeando pelo Aliexpress (Oi, alouca do Aliexpress), procurando pulseiras quando meio que esbarrei nessa headband:

Headband 1

Achei fofa, achei estilosa, achei a cara de uma festa de verão ao por do sol, numa praia irada, usando uns óculos moderninhos. Coloquei na wishlist e fui passear pelo Ali (já sou íntima, oras!) pra ver o que mais eu encontrava. Menina, não é que encontrei várias?

Headbands

Links: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

 

Todas as headbands são do Aliexpress e vai por mim, se os chineses estão vendendo, é porque vai bombar por aqui. Eu já garanti a minha (a da primeira foto mesmo), super me imagino com um cabelo com textura e um look bem boho e já já vocês conferem look por aqui.

Mas me contem, vocês acham que essa trend vai pegar?

Deixe um comentário

