Aerolook!

Olá meninas! Post mais atual IMPOSSÍVEL, já que estou usando essa roupa nesse momento. A diferença é que quando vocês estiverem me lendo eu já estou no aeroporto a caminho do destino secreto. (Me procurem em Florianópolis pela manhã e em Guarulhos a tarde!)

Bom, escolhi esse look pensando em três coisas: Primeiro porque eu não viajo de calça (detesto calça, quantaAerolooks vezes vocês já ouviram? hahaha), Segundo: Pelo conforto (meio que junto com o primeiro, mas vai), Terceiro pela diferença de temperatura. Estou saindo daqui com 23º e chego ao meu destino final com 5º. Por isso um look fácil de encamadar (Encamadar, no dicionário da Samanta: Ir fazendo camadas).

Com a regata e a saia pra sair daqui. Com a jaqueta de couro pro freezer dos aeroportos. Com meia calça (que vai na bolsa), conforme o frio for apertando mais. E com o sobretudo preto (que tá aí penduradinho na mala), pro destino final. Calçado confortável, que me economiza espaço na mala, e fácil de tirar (a única parte chata das revistas de aeroporto quando você está de bota).

Créditos do look:

Saia: C&A

Blusa: HFlores

Jaqueta de Couro: Aldo

Sobretudo: Havan

Bota: Picadilly

Mala: Calvin Klein (não sou rica não, gente, é outlet americano mesmo)

Bom, meninas, esse é o meu aerolook e vocês podem acompanhar as novidades de viagem pelo @samantavz pelo @seabarbiedirigisse e pela página do blog no facebook! E se me encontrarem no aeroporto me avisem!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s