Top 5 – Óculos de Sol do Aliexpress

Olá meninas, iniciando tag nova por aqui! Top 5!, onde eu trago pra vocês meus top 5 favoritos de alguma categoria (dã!)

Várias meninas já pediram pra eu falar um pouquinho mais sobre as minhas compras pela internet, e pra isso vou ter que fazer um post mega especial (e daí vocês também vão descobrir que boa parte das minhas coisas é xingling), mas hoje já vou adiantar e trazer meus cinco óculos de sol favoritos do Aliexpress (acreditem, eu tenho bem mais que cinco).

Óculos de sol é meu acessório preferido, não saio de casa NUNCA sem, (nunca mesmo gente, mesmo que eu saia a noite tem um no meu carro, ou na minha bolsa), porque além de eu achar lindo é questão de necessidade: meu olho é mega sensível à luz e não tem jeito de ficar de olho aberto durante o dia.

Top 5 Óculos de Sol

1 – Dourado Escândalo

2 – Florido

3 – Pretinho cool

4 – Oncinha básica

5 – Vermelho pin-up 

Clica que já vai direto pro link do óculos! E aqui todos eles no rosto, pra vocês terem uma ideia.

Processed with Moldiv

(Ignora a blogueira disléxica que colocou eles fora de ordem. Mas ta aí, 5, 2, 1, 3 e 4)

Esses são os meus Top 5 Óculos de Sol do Aliexpress que se vocês me seguem no instagram (@samantavz) vocês já devem conhecer! Não dá pra esquecer que as compras no aliexpress demoram sim e, comprando agora, TALVEZ você receba pro Natal. O mais prático é comprar e esquecer, que quando você menos espera os Correios trazem presente de você do passado pra você mesma do futuro! (Na minha humilde opinião o mais próximo de viagem no tempo que a gente tem).

Beijinhos meninas, e se joguem nas compras do Ali que é muito ❤

 

 

2 comentários sobre “Top 5 – Óculos de Sol do Aliexpress

    • Nossa, Amanda que chato isso 😦 Vou entrar em contato com o pessoal do blog pra descobrir o que tá dando de errado, qualquer problema, vocês podem sempre me mandar lá pela página do blog no facebook! (E ah! obrigada por continuar tentando comentar). O primeiro é um escândalo e um dos meus xodós mesmo ❤

      Curtir

Deixe um comentário

