Unhas da Semana!

Comprei essa cor de bobeira, porque não tinha nenhum rosa desse tipo na minha coleção de esmaltes. O esmalte é da Lorena, se chama Pega-Pega, faz parte da coleção Brincadeiras e apesar de ter uns brilhos meio creusos no vidrinho, nas unhas fica 100% cremoso, como diz a embalagem. Sem mais delongas, vamos a foto.

Unhas Pega-Pega

A cor é dessas LINDAS e impossíveis de fotografar, um rosa com um pouco de roxo, é quase neon, mas não é neon! Linda mesmo. O esmalte cobre super bem e com duas camadas tava mais que perfeito, além disso ele durou UMA SEMANA na minha unha, o que pra mim é MUITO, porque qualquer coisinha já troco o esmalte. Ele fica meio fosco, então sugiro uma camada de extra brilho por cima.

Foi de longe uma das melhores surpresas esmaltísticas dos últimos tempos.

Ah! O Óculos é Aliexpress, e infelizmente eu não encontrei mais a venda 😦 Mas o vendedor é esse aqui e eu recomendo a qualidade de olhos fechados! Esse óculos aí é o mais forte que eu já tive, custou $ 6,23, e eu já estou com vários outros da mesma loja no meu carrinho de compras e a caminho!

3 comentários sobre “Unhas da Semana!

    • Sério, Denise?? Vou tentar descobrir oq é! Mas até fim do ano quero comprar o domínio do site, aí quem sabe melhora 🙂 a cor é linda e não esquece de curtir a página do blog no facebook, pq qualquer problema você pode comentar por la!

      Curtir

  1. Pingback: Unhas da Semana! | Se a Barbie Dirigisse

Deixe um comentário

