Unhas da Semana – Flamingo Mania!

Estava eu inspirada pelo post da semana passada sobre a Flamingo Mania, passeando pelos meus blogs diários quando encontrei um post no Depois do Quinze ensinando a fazer uma nail art de flamingos! Corri pra minha loja de esmaltes, comprei o pincel que eu vinha me enrolando adiando pra comprar e coloquei minhas pouquíssimas habilidades de desenho pra funcionar.

E não é que deu certo? (insira aqui aquela carinha de susto) Eu juro pra vocês que sempre fui péssima em desenho e, se eu consigo, todas vocês podem pelo menos tentar.

Unhas de Flamingo

Como na vida nada é perfeito (e eu sou mais desastrado que o próprio flamingo andando de patins no gelo) uma unha lascou no dia seguinte antes que eu pudesse bater a foto, e aí eu só fui lembrar de fotografar quando o indicador já estava querendo descascar.

Usei Conchinha, da Ana Hickmann em todas as unhas e pra fazer o flamingo. O branco eu fiz com o Minimalista da L’Apogée (branco com uns micro brilhinhos em dourado, prata e laranja), o bico eu fiz com o Preto também da L’Apogée e as patas do flamingo (que parecem um 4) e um pedacinho do bico (que minha foto tosca não deixa vocês verem), eu fiz com o 201 da Hits.

Essas listras toscas também foram feitas com o Minimalista, e só ficaram toscas assim porque 1 – eu fiquei com preguiça de buscar um branco mais forte e o minimalista é muito transparente pra esse tipo de nail art e, 2 – eu sou descoordenada mesmo.

Mas é isso, espero que gostem, e quem tentar fazer me conta depois como ficou! (E ah!, façam um minuto de silêncio pela minha unha do dedão que quebrou de vez enquanto eu fazia esse post).

5 comentários sobre “Unhas da Semana – Flamingo Mania!

  1. Oii, eu vim parar nesse blog por pura pressão de uma amiga hahha, mas confesso que me apaixonei e ate favoritei hahaha, amo blogs, adoro novas dicas, acompanho vários, já criei um só que não durou muito, acho que dois meses, a faculdade não foi muito querida comigo e me tirou todo o tempo hahaha, eu sou aquela menina que é confundida com a tua amiga, tenho tantas historias engraçadas sobre isso hahaha, eu adoreii essa cor de esmalte mas acho que não encontro os emaltes da Ana aqui nos EUA, confesso que sou apaixonada pela linha de esmaltes dela, uma cor mais linda que a outra, eu vou tentar fazer uma igual, não levo muito jeito para isso, mas tem que sair um pato pelo menos hahaha, parabéns pelo blog eu sei o quanto da trabalho ficar pensando nos posts, tirar fotos, se informar sobre os temas, pesquisar os preços uffaaa, tu tens canal? se tiver me diga qual é, eu procurei no youtube e não encontrei :/, e ah parabéns pela forma que responde os comentários das garotas, sempre com educação e simpatia não mude nunca, tu vai longe girl.

    Obs, tentei entrar em contato com a tua amiga pelo face mas depois descobri que na verdade era um perfil falso hahaha, mas eu desativei o meu por problemas pessoais, queria muito falar com ela hahaha tenho muita curiosidade, tu podes me mandar teu whatss? pode ser pelo email, gostaria de trocar figurinhas sobre blog com você hahaha, se não quiser não tem problema viu? eu vou entender, beijos.

    Curtir

    • Oi Ciera, que eu chamo de clone da Sarah! Hahahahah! Que bom que você está gostando do blog, eu também acompanho vários (uns 30, ou 35) e ainda bem que já acabei a faculdade, então espero não ter empecilhos em manter o blog atualizado. Realmente, não rola Ana Hickmann aí nos EUA, mas tem TANTO ESMALTE LINDO *-* Muita saudades de quando eu morei aí. Aliás, também morei na Califórnia, em Truckee, ali na região de Lake Tahoe, sabe? E amo San Francisco ♥ Eu também não levo tanto jeito assim, juro pra ti, e vou confessar pra ti, todo mundo me falou “que legal esse pato na sua unha” 😥 Realmente, o blog dá trabalho, mas é o tipo de trabalho bom, sabe? Não sei explicar, só sei que estou amando cada segundo cansativo dele, e principalmente todo o carinho que eu tenho de volta. Ainda não tenho canal do Youtube, quero acabar de criar a logo do blog e providenciar uns equipamentos pra por o canal no ar, o que pode ser que demore, já que minha formação na área é – 20 (menos vinte mesmo). Minha amiga tem mesmo uns perfis fakes espalhados, mas o perfil original dela é esse https://www.facebook.com/sarah.r.carletto?fref=ts Quando voltar pro facebook não esquece de curtir a página do blog!
      Não sei como me sinto passando o whats (esse negócio todo é meio novo pra mim, hahaha!) Mas vou te mandar um email e a gente pode se falar por lá.
      Beijo!

      Curtir

Deixe um comentário

