Look do Dia!

Olá meninas! Já vou pedir desculpas pelas fotos, minha fotógrafa habitual não estava disponível, thanks God eu tenho amigas que quebram o galho! (Obrigada, Drika! ♥) Mas por favor relevem o branco estourado demais, mesmo editando não consegui deixar perfeito (aliás, nem perto disso).

Usei esse look pra passar o sábado na casa da minha amiga, pondo a fofoca em dia e acabando com a dieta cozinhando!

O short é estilo hot pants, cintura alta, minúúúsculo (do tipo que mamãe não gosta, mesmo), mas eu acho super estiloso! É Renner do verão passado, e eu e minha irmã amamos tanto que nós duas temos o mesmo.

Look do Dia - Drika

Look do Dia - Drika 2 Look do Dia - Drika 3 Look do Dia - Drika 4

Créditos:

Short: Renner

Blusa: Hering

Sapatilha: Vizzano

Óculos de Sol. Aliexpress

Lacinho de cabeça: Loja de R$ 1,99

E ah! Vocês vão ter que se acostumar: o projeto de blogueira aqui do outro lado da tela tem crises de riso no meio das fotos, nunca sabe que pose fazer, e é um pouquinho hiperativa. Então há sempre grandes chances de fotos com toques de parafusos a menos!

6 comentários sobre “Look do Dia!

  1. Gostei do look, mas você não acha que o shorts ta muito curto? eu gostei só que acho que ele marcou muito e eu vi em um programa de tv uma vez que esse é um dos piores pecados na hora de se vestir.

    Curtir

    • Ele realmente é bem curto Solange, mas isso não me incomoda. Quanto a marcar, ele está marcando mais do que o normal porque eu dei uma engordadinha nos últimos tempos, muita gente não usaria, mas eu sou da opinião que contanto que você se sinta bem, não existe erro pra se vestir.

      Curtir

  2. Adorei o look, vou te desafiar em um desafio que ta rolando com algumas blogueiras, o desafio é criar um look bem baratinho e totalmente mudado ou feito por você e pra isso eu vou te dar umas dicas super legais, pelo que notei você AMA mostrar essas pernocas hahaha, que tal criar um shorts de uma calça super velhaa que parece ser super sem graça? uma cortadinha aqui ou desfiada ali, e para completar o look que tal você criar seu proprio cropped? Não sabe como? Sabe aquela camiseta branca que todo mundo tem? talvez você não tenha, mas um amigo ou amiga, o namorado, a irmã a mãe, a madrinha enfim, alguma pessoa conhecida deve ter, que tal tranformar ela em um cropped super descolado? ja pensou nisso? É só cortar a parte de baixo, cortar as mangas e colocar uma frase super legal, pra isso é só levar ela nesses lugares que fazem estampa para canecas ou camisetas, enfim em toda cidade tem um lugar assim, e mandar estampar a frase da sua preferencia e prontoo um look super moderno e com a sua cara, pra te inspirar olha esse look que uma blogueira fez,

    https://scontent-b-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/10616574_743012119126209_3083979864564067064_n.jpg?oh=011ac7325c818015ab36e3419853b918&oe=54BA9F8E

    está ai, solte a sua criatividade, missão dada é missão cumprida eim? hahah beijos Samanta

    Curtir

Deixe um comentário

