Testei e Aprovei – L’oréal Paris – Elseve – Óleo Extraordinário

Algumas meninas pediram como eu cheguei na cor do meu cabelo e quais são os meus cuidados com ele. Sobre a cor eu estou preparando um post GIGANTE que eu acho que vai responder todas as dúvidas de vocês. Mas quanto aos cuidados, esses eu posso falar já.

Sou maníaca por cremes de hidratação intensiva e ampolas. E a última máscara que testei foi essa da L’oréal Paris – Elseve – Óleo Extraordinário.

L'oreál - Olho Extraordinário

A embalagem diz: “O Creme de Tratamento Nutrição Intensa Óleo Extraordinário foi especialmente criado para proporcionar ao cabelo uma nutrição intensa e uma riqueza extrema. Textura ultracremosa e rica. Fórmula preciosa com uma combinação perfeita de Óleos de Flores Preciosas. Resultados: Os cabelos muito secos ficam cheios de vida. Sublimes em todos os ângulos.”

UUHHH! Promessa legal, né? Vamos ver se cumpre.

Primeiro a consistência: Ela é realmente ultracremosa, olha a foto que eu bati do meu creme:

L'oreal - Oleo Extraordinário

Dá pra ter uma ideia? É realmente cremosa. Eu queria muito ter conseguido captar os brilhinhos que ele tem, mas não teve jeito, eles simplesmente não queriam sair na foto. Mas eu garanto, tem uns microbrilinhos que eu adoro!

E o cheiro? Meninas, vocês não tem noção do cheiro desse creme. Faz duas semanas que eu tento descrever esse cheiro e não consigo, mas é bem forte e uma delícia!

Na parte que realmente interessa: Ele realmente deixa o cabelo nutrido e cheio de vida, só não esqueçam de tirar BEM na lavagem porque senão deixa o cabelo pesado.

Eu comprei o meu no Angeloni e segundo o site ele custa R$ 17,89 pelo pote com 300g. Preço SUPER ok, né?

Enfim, super aprovado! Agora quero testar todos os outros produtos dessa linha, que ouvi falar que são todos maravilhosos.

2 comentários sobre “Testei e Aprovei – L’oréal Paris – Elseve – Óleo Extraordinário

  1. nossa fiquei super animada para testar, já tinha escutado elogios sobre esse produto, e você me deixou loucaa pra comprar, vou comprar hoje mesmo, eu entro todo dia pra saber se ja tem o post do cabelo hahaha estouu superrrrr esperando, tenha um bom dia Samanta, que ele seja lindo igual você

    Curtir

Deixe um comentário

