Trend Alert: Flamingo Mania!

Esse fim de semana, como vocês já sabem, fui a dois shoppings dar uma olhada nas novidades. (Depois eu conto o que veio comigo :D). E não pude deixar de notar uma coisa em comum em todas as lojas que eu fui: A Flamingo Mania. Tinha na C&A, na Marisa, e eu já tinha visto em uma outra visita a Renner. Além disso, tem a coleção liiiinda de verão da Iorane (quem pode compra, quem não pode, como eu, chora) que é toda estampadinha de flamingos.

Pesquisando, fui vendo que várias outras marcas também estão apostando. Vamos conferir?

Flamingo na marisa online

Além disso, na Marisa do Balneário Camboriú Shopping, achei umas outras peças que não tinham no site.

Flamingo na Marisa do Shopping

Na C&A encontrei (dessa vez) só uma saia, mas no site deles encontrei TANTA coisa que nem cabia no post! Tá vendo a saia azul coisamaisfofa ali no canto esquerdo? No site encontrei a mesma estampa em um fundo verde floresta, e no mesmo tecido azul um vestido por R$ 89,90 e uma regatinha por R$ 39,90.

Flamingo na C&A

 

No site da Renner achei só essa T-Shirt (que na verdade é da coleção infanto-juvenil), mas na loja do Itajaí Shopping encontrei essa camisa com os flamingos azuis e verdes.

Flamingo na Renner

Na Riachuelo do Itajaí Shopping não encontrei nenhuma peça, e no site só na seção infantil. E infelizmente ou felizmente pro meu cartão de crédito não tem Zara aqui.

Ah! De todas as peças encontradas, só a saia azul da C&A veio pra casa comigo, podem aguardar que já já vai ter Look do Dia com ela. que é muito amor ❤

E vocês, o que vocês acharam dessa trend?

17 comentários sobre “Trend Alert: Flamingo Mania!

  1. Eu comprei um vestidinho com estampa de flamingo e ameiii, eu entrei no instagram da natacha e descobri que é tua irmã hahaha, lindas, eu queria dar uma sugestão, faz um post com um look de irmãs, look em dupla é melhor ainda e vejo que ela tem um estilo de se vestir diferente do teu, eu estou amando esse blog ja indiquei para muitas amigas, tias, primas, vizinhas, colegas de trabalho…para a mulherada toda, afinal todas no fundo temos um pouco de barbie ne?

    Curtir

  2. Samanta, adorei o post, amei essa estampa me pareser ser super fofinha e divertida, a marisa anda com preços tão salgadinhos ne? quase uma facada no coração, eu queria um post sobre peças legais e baratas, fica o desafio pra você, parabéns pelo blog beijos

    ps. eu estou aguardando o post do cabelo como quem aguarda o final de semana pra comer besteira

    Curtir

  3. nossa garota seu blog foi indicado por uma amiga e eu adorei, você é muito linda, que cabelo perfeito, quais os produtos que você usa? parabéns pelo blog eu amei

    Curtir

  4. amei essa estampa, e achei os preços ótimos, quando vai sair o post sobre seu cabelo? andei lendo os comentários e tbm tenho a mesma curiosidade sobre a cor e como manter um ruivo, beijoss Samanta

    Curtir

  5. Cheguei ate aqui por indicação de uma amiga, e gostei bastante, eu estou com um projeto de abrir uma lojinha virtual com produtos de beleza, se quiser fazer parceria, deixa seu email aqui, e la combinamos, te envio alguns produtos e se vc gostar vc faz posts, beijoss

    Curtir

  6. Pingback: Unhas da Semana – Flamingo Mania! | Se a Barbie Dirigisse

Deixe um comentário

