Look do Dia!

Sabe quando não está quente, nem está frio, não tem sol, mas tem claridade, e talvez chova, e você não sabe o que esperar do dia? Sabe como é difícil de se vestir pra isso? Não pra mim! Eu sempre aposto no combo: saia + blusinha + blazer + botinha. Pode chover, pode ventar, pode esquentar, não importa o que venha a acontecer no dia eu sinto que vou estar preparada (tipo propaganda de desodorante masculino mesmo).

Usei esse look sábado agora, pra encontrar um amigo, ir no Balneário Camboriú Shopping e ir no Itajaí Shopping (aguardem fotos!). Super prático, não me incomodou das 16 as 22h enquanto eu usei, espero que vocês gostem!

LOOK2 - 1

LOOK2 - 2

LOOK2 - 3

LOOK2 - 4

Créditos:

Saia: C&A

Blusa: Forever21

Blazer: Forever21

Bota: Petite Jolie

Óculos: Presente 🙂

Fotografia: Natacha Zanella

 

E ah! Eu sei que estou beeeeem longe de ser modelo, mas me divirto MUITO fazendo as fotos. E não é isso que é pra ser moda?

6 comentários sobre “Look do Dia!

  1. Eu sinceramente achei o look muito colorido, nada contra, mas nesse caso eu acho que nada combinou, o blazer já tem uma cor super vibrante, acho que ter apostado na saia colorida não foi legal, eu trocaria por um shorts bem basico mesmo, e trocaria a botinha por um vans, o blazer quebraria essa simplicidade toda já que é uma peça mais arrumadinha, e tbm a saia ta muito curta, e esse tipo de saia sempre fica subindo, e como a sua blusinha já é um pouco transparente e já é algo sexy, já é um ponto ousado, creio que o comprimento da saia ficou um pouco vulgar, já que vc foi no shopping e é um ambiente querendo ou não mais familiar, aonde as pessoas vão em familia, um shorts seria uma boa opção, mas é só uma dica, gostei das peças que vc usou, só achei que elas não combinaram juntas, mas parabéns pelo blog.

    Curtir

    • Obrigada pelo comentário Denise! Então, a blusa só ficou transparente na foto, ao vivo não fica 🙂 e escolhi a bota porque detesto molhar o pé, e estava ameaçando chover. Quanto ao vulgar, entendo o seu ponto de vista, mas acho que vulgaridade é mais uma questão de atitude. Mas que bom que vocé gostou do blog e fique a vontade pra comentar quando quiser

      Curtir

  2. Me desculpe a pergunta, mas você tem silicone? se sim, poderia fazer um post sobre o assunto? se não, releve a duvida e responda essa, qual é o tom do seu cabelo? achei ele lindo, e nessa temporada aonde ruivos estão em alta, queria saber qual tinta usar, quais produtos, como manter o ruivo por mais tempo e etc..

    Curtir

  3. Adorei esse look Samanta, amo blazer acho que fica bem com tudo e com qualquer peça da mais basica ate a mais chic, parabéns, eu estou amando o blog, ja virei leitoraa

    Curtir

Deixe um comentário